Renegociação de dívida

Quem é a Zapay?

zapay

Com o propósito de facilitar a vida dos proprietários de veículos, a Zapay desenvolve soluções automotivas, que ajudam no bolso e no tempo dos motoristas.

Quando o assunto é nosso dinheiro, segurança e confiabilidade são essenciais e é por isso hoje vamos falar sobre a Zapay. Se você já conhece, vai descobrir agora se o serviço é confiável e caso ainda não conheça, a intenção é que quando finalizar o texto, você saiba as características mais importantes.

Zapay: O que é?

Se você possui veículo, você sabe a quantidade de gastos. Não apenas os relacionados a gasolina, lava-jato ou manutenção, mas também no que diz respeito a taxas obrigatórias, como IPVA, licenciamento e as tão temidas multas.

A plataforma Zapay foi criada com a intenção de facilitar o pagamento dos débitos relacionados ao seu veículo, de uma maneira prática, segura e muito menos burocrática.

E não apenas isso, como uma empresa credenciada a todos os DETRANS do Brasil, a Zapay não só simplifica a consulta e pagamento desses débitos em uma única plataforma, como também possibilita o parcelamento em até 12x.

Alívio no bolso

A Zapay é uma empresa 100% brasileira, criada no ano de 2017, em Brasília. Desde sua criação, a Zapay já realizou mais de 20 milhões de consultas em seus canais, ajudando quem tem carro, moto ou caminhão a regularizar sua situação.

Possibilitando o parcelamento dos débitos, a Zapay oferece maior flexibilidade na hora de organizar as contas, permitindo esticar o orçamento do mês e ainda andar com o veículo sem medo de irregularidades e blitz.

Afinal, Zapay é confiável?

Com a quantidade de golpes disponíveis no mercado, é natural que ao conhecer determinado serviço ou empresa, a nossa primeira preocupação seja em relação à segurança.

E de fato, é assim que deve ser. Atualmente existem diversas ferramentas que podem nos auxiliar a descobrir se uma empresa ou serviço é confiável, antes mesmo de entrar em contato por telefone ou outro canal.

Uma dessas ferramentas é o Reclame Aqui. Onde os consumidores podem verificar quantas reclamações determinada empresa recebeu, visualizar essas reclamações, saber se os problemas se repetem e também se a empresa costuma responder e resolver o problema dessas pessoas.

Atualmente a Zapay possui o selo RA 1000, a maior reputação do site, e está indicada ao Prêmio Reclame Aqui 2023, a maior premiação de atendimento do Brasil. Além disso, você encontra a Zapay como empresa homologada em todos os sites dos DETRANs.

A Zapay possui um sistema único de segurança que analisa todos os dias todas as transações que foram realizadas. Dessa forma, nenhuma falha ou erro de segurança passa despercebido no sistema.

Outra característica que nos convence de que a Zapay é confiável, é que o site oficial da plataforma é criptografado. Na prática, isso significa que os dados dos cartões de crédito utilizados no site não ficarão salvos no sistema. A Zapay preocupa-se também em manter o sistema seguro quando se trata do manuseio de dados sensíveis, o que impede ou ao menos diminui consideravelmente riscos de vazamentos e também de perdas de informações.

Atendimento

A Zapay disponibiliza diversas opções de contato para seus clientes e também para as pessoas interessadas em utilizar os seus serviços. Além do Reclame Aqui, você pode falar diretamente com a Zapay via WhatsApp ou telefone.

Também é possível entrar em contato com a Zapay através do e-mail: meajuda@usezapay.com.br, basta enviar a dúvida ou problema através dele e em breve será atendido pela empresa.

Posts relacionados

Quer estar por dentro do mundo das finanças?

Assine a newsletter do Conexão Financeira

C6 Bank - O banco feito para sua empresa!